Eventos Semanais

...Continua Aqui

DICAS – BEBIDAS

É comum termos dúvidas sobre qual o tipo de bebida vai agradar uma mulher. Muitas vezes nos deparamos na gôndola do supermercado ou empório escolhendo um vinho, por exemplo, que agradem ao paladar das mulheres da nossa vida, mães, esposas, namoradas, etc. É válido que, igualmente a elas, a bebida deve ter sabor agradável, adocicado, aroma intenso e obviamente, charme.
No caso de vinhos, serão preferidos os suaves, mas caso já saiba que o suave não é o preferido, pode optar por vinhos de uva Chardonnay (branco), Merlot ou Pinot Noir (tintos), que tem sabor mais suave e pouca adstringência (sensação de comer banana verde). Para os espumantes, em 95% dos casos o que vai agradar sem erro são os Moscatéis, pois são doces e muito aromáticos.
No caso das cervejas, aproveite a data comemorativa do dia das mães e escolha cervejas do estilo gourmet, que tem um processo de elaboração mais refinado, com sabores e aromas intensos. Tem também a opção de comprar cervejas elaboradas com framboesa, que certamente irá agradar o paladar feminino.
No caso de destilados, se consumidas puras prefira as envelhecidas que são mais agradáveis ao paladar. Para destiladas não envelhecidas ditas brancas, inove na receita de drinks e aperitivos, que não tem erro.
Para qualquer tipo de bebida, aproveite para harmonizar com uma bela refeição e, porque não com uma sobremesa?  Vale a pena caprichar e tornar o dia das mães ou dos eternos namorados ainda mais gostoso e agradável. Fica a dica!!!


Deixe o seu comentário