Eventos Semanais

...Continua Aqui

Verão 2014

A estação mais colorida do ano nunca foi tão imprevisível nos departamentos de moda! Sim, é primavera… Sempre repleta de cores, estampas, flores, folhagens, influências botânicas… Regatas, peças leves e versáteis mostrando o corpo, tudo que o verão sempre teve e na verdade continua tendo, mas desta vez todas estas características do verão deixaram a frente dos holofotes e atenções para algo inusitado. Este é o verão do branco e preto! Algum tempo atrás, fazer uma aposta destas poderia causar revolta ao cair nos ouvidos dos fashionistas, mas eis que estamos no verão 2014, sem dúvidas um dos mais deliciosamente diferentes de todos…

O Verão onde é chiquérrimo combinar em conjuntinhos estampados ou monocromáticos, mas também arrasa quem “descombina” e abusa das cores com o hit do verão passado, o color blocking, lembram? Este é o verão onde a peça mais famosa dos guarda-roupas mais formais ganha as ruas com estampas e cores fortes, o blazer passa a ser peça chave para um look descontraído e casual, este é o verão onde o preto e branco, que deram início a nossa conversa, vieram em forma de listras, quadriculados ou xadrez, como preferir. E arrasaram em simplesmente todas as grandes marcas do mundo da moda, de grifes caras como Louis Vuitton até lojas de departamento populares como a C&A.

O Verão em que sempre se exaltam as formas femininas, desta vez veio com peças estruturadas que passam um pouco distantes do corpo, numa pegada retrô cheia de estilo. Finalizando, este é o Verão onde tudo é possível, listras, estampas, cores pastéis ou cítricas, justos ou estruturados. Tanto faz, acredito que este é o verão onde cada um pode escolher o que mais se identifica e estar de bem consigo mesmo e com a moda, afinal a moda não deve ditar, obrigar ou exigir.

A moda está no mundo para servir, fazer com que as pessoas se sintam ainda mais bonitas e confiantes, cheias de si e de estilo, a moda está em tudo e não deve ser levada tão a sério, como diz Glória Kalil – “No final das contas, chique mesmo é ser feliz!”.

Margareth

Margareth Oliveira Borges
Proprietária da Moda Mania

Deixe o seu comentário