Eventos Semanais

Entrevista

Amanda Gorgen

Amanda Gorgen

 

N.E. A Super Kids, inaugurada neste mês de setembro, é uma loja planejada com vários departamentos, como surgiu essa ideia?

Amanda: A loja Super Kids é um projeto meu, que venho analisando há muitos anos, além disso, sempre tive vontade de ter meu próprio negócio. Quando criança, tive sempre a oportunidade de acompanhar este mundo mágico das crianças, mesmo quando adolescente continuei vestindo roupas rosas; gostando de coisas de princesas; entrando em lojas infantis sem querer ir embora, pois tudo voltado para criança sempre chamou muito minha atenção. Eu cresci e o mundo infantil ficou dentro de mim, concluí um curso superior que não me identifiquei; não tive sucesso no ramo; não teve nada haver comigo. Logo depois de formada casei-me com Anderson Gorgen e tive dois filhos: Alice e Anderson Junior e, com isso, minha inspiração por ter uma loja de brinquedos foi muito maior. A partir daí, no início de 2013 conversei com meu pai Arão Barros, que também é comerciante (dono da Real Móveis), e falei da vontade de ter meu próprio negócio, e ele me apoiou desde o começo, e falou que me dava o ponto comercial se eu tivesse algo pra montar. Abraçando essa oportunidade única, comecei a fazer pesquisas e estudar a ideia, conversei com meu marido que de início ficou espantado, e expliquei sobre essa minha vontade e essa oportunidade que meu pai estava me dando. Então ele me apoiou também. Assim, o primeiro passo foi estudar um nome para loja, como ela seria e o que as pessoas de Balsas buscavam numa loja infantil. Conversei com comerciantes balsenses que me apoiaram muito e me deram várias dicas, foram muito queridos comigo. A partir daí fui conhecer o mercado fora, participei de grandes feiras em São Paulo como a ABRINQ (Feira de brinquedos) e a FIT (Feira de Roupas), buscando sempre novidades e produtos de qualidade.

N.E. Escolher o nome da sua empresa é sempre difícil, igual escolher nome de filhos. Como chegaram à definição de SUPER KIDS?
Amanda: Como a loja não e só brinquedos, mesmo porque as pessoas buscam uma loja completa, onde elas possam encontrar grandes variedades de produtos, surgiu a ideia de entrar com algumas marcas de roupas, calçados, DVDs e livros, e veio daí o nome Super Kids por ter muitas variedades de produtos com um aspecto bem colorido, com móveis em formatos arredondados, painel com TV para as crianças, tudo pensando no melhor para eles, e ainda foi criado dois mascotes, que são o desenho dos meus filhos, uma homenagem que fiz, pois eles são minha inspiração, além de ser o que tenho de mais importante na vida!

“A loja Super Kids hoje está com uma equipe preparada para atender as crianças e aqueles que buscam presentes com todos os preços, de várias marcas, para desta forma dar a oportunidade para todas as crianças, de todas as classes sociais. Por isso também estamos trabalhando com LISTA DE PRESENTES DE ANIVERSÁRIO, assim o aniversariante não ganha presente repetido ou que não seja da sua idade, e o convidado não perde tempo na loja sem saber o que vai dar. Estamos buscando sempre o melhor para satisfazer os clientes e entrando no mercado de trabalho pra somar e não pra dividir!”, finalizou Amanda.

 

Deixe o seu comentário