Eventos Semanais

Entrevista

Francisco Honaiser

No mês de julho a Lavronorte completou 37 anos e a Nosso Estilo entrevistou o diretor do Grupo Honaiser, o senhor Francisco Honaiser. Confira:

_Francisco_
Nosso Estilo: Qual o segredo para tantos anos de sucesso da Lavronorte?

Francisco Honaiser: Muito trabalho, persistência, respeito e principalmente a confiança que conquistamos dos nossos clientes.

NE: Qual a maior dificuldade enfrentada durante estes 37 anos?

FH: A maior dificuldade que enfrentamos foi entre 1981 e 1982. Após um período de vendas excelente, tivemos anos subsequentes extremamente desanimadores.

NE: Depois deste período, por que decidiu permanecer na região?

FH: No mesmo período da Lavronorte, outras empresas também vieram para a região, mas permaneceram apenas por dois ou três anos e foram embora por acreditarem que outras regiões ofereciam mais oportunidades. No entanto, nós sempre acreditamos, tanto é que grande parte de nossos investimentos estão aqui. Nós continuamos acreditando que esta região ainda crescerá muito.

NE: Qual foi a sensação ao ganhar o Prêmio Empresário do Ano em 2009?

FH: Para nós, este prêmio representa o reconhecimento e valorização de todas as realizações que o grupo Honaiser fez e continua fazendo.

NE: E quanto ao futuro, quais os planos para a Lavronorte?

FH: Nossa meta é continuar levando a marca que nós representamos, a John Deere, cada vez mais longe, fortificar a relação de confiança que temos com nossos clientes e continuar a contribuir com o crescimento da região.

NE: Hoje, a Lavronorte tem mais de 200 funcionários, qual a relação entre estes colaboradores e o sucesso da empresa?

FH: Não existe crescimento de uma empresa se esta não contar com bons colaboradores, o que nós temos pregado durante todos esses anos é o relacionamento e a valorização dos funcionários. Investimos em capacitação, nossos colaboradores passam constantemente por treinamentos para atender cada vez melhor aquele que é o centro do nosso negócio, o cliente.

Deixe o seu comentário