Eventos Semanais

Entrevista

Larissa Pires

_Larissa Pires_Entrevistada
Dona de uma beleza indiscutível, um corpo escultural e uma simpatia que não se mede, a top Larissa Pires de Farias recebeu o título de Miss Maranhão no dia 25 de junho. A disputa reuniu 27 candidatas no desfile que aconteceu na capital do Estado. Larissa nasceu em Balsas, e quando foi ao concurso não pensou duas vezes antes de representar o município na competição. Com o biótipo perfeito para as passarelas, ela garante: “Ter me sobressaído de forma tão maravilhosa no Miss Maranhão me deixa muito otimista”. Além disso, a oportunidade que Larissa teve no mês de agosto, que foi acompanhar a escolha do concurso que elegeu a Miss São Paulo ajudou a deixá-la ainda mais preparada para o Miss Brasil, uma vez que a coordenação do evento é a mesma, e as dicas que a modelo pegou acredita que a deixará ainda mais confiante. Confira a seguir a entrevista exclusiva que a top deu para a Revista Nosso Estilo:

NE – Como iniciou sua carreira até a disputa do título ao Miss Maranhão?
Aos treze anos de idade fiz meu primeiro ensaio de fotos, depois fiz um curso de modelo, e a partir disso as oportunidades foram surgindo com a passarela, desfiles e fotos.

NE – O que você pratica atualmente para se manter em forma?
Após ganhar o concurso, tive que fazer uma reeducação alimentar. Tenho ajuda de uma nutricionista que muda a dieta semanalmente, e também tive que ser disciplinada na academia com um personal. Sempre comi muita besteira, e agora estou substituindo os carboidratos por alimentos mais saudáveis. Além disso, no mês passado comecei a fazer aulas de dança, a fim de aprender melhor algumas coreografias e soltar mais o corpo.

NE – O seu estilo mudou após a conquista do título de Miss?
Meu estilo permanece o mesmo, mas o que tem acontecido é que tenho me cuidado para sair sempre arrumada de casa. Uma vez que as pessoas me reconhecem na rua.

NE – Você prefere rasteirinha ou saltão?
Prefiro usar rasteirinha pelo conforto que ela dá, mas desde a conquista do título estou usando bastante saltão, principalmente para ir me preparando para andar corretamente no Miss Brasil.

NE – Quando você se prepara pra sair, qual o acessório que não pode faltar no seu look?
Acho que os cílios postiços. Me deram como dica que a marca das miss são os cílios grandes que fazem diferença nas fotos, e eu adorei, acho que realça os olhos e me deixa mais bonita mesmo, ando sempre com alguns cílios comigo desde então.

NE – Tem algum estilo de bolsa preferido?
Eu não sou muito consumista quanto a bolsas. Tenho uma que é coringa e vai comigo para todos os lugares. Além disso, gosto de me sentir confortável e não gosto de colocar muitos acessórios para não pesar demais.

NE – Como foi para você conquistar esse título de Miss?
Foi uma realização pessoal, uma vitória que corri atrás com muita dedicação e consegui colher esse fruto graças a minha preparação!

NE – Sua família sempre te apoiou desde o início?
Minha família sempre me encorajou, mas teve momentos em que ficaram apreensivos, com medo de eu me iludir, ficar triste ou me decepcionar. Mas sempre fui muito pé no chão, e no final deu tudo certo.

NE – Um agradecimento:
Agradeço a Deus pelas oportunidades que ele tem me dado. Agradeço também a Zezé que me oportunizou voltar a Balsas como Miss Maranhão e participar deste evento tão maravilhoso de lançamento dessas marcas incríveis. Tudo me surpreendeu muito, foi muito gratificante.

Deixe o seu comentário