Eventos Semanais

Entrevista

Márcio Ferreira Nunes & Maria Ornélia Pimentel Nunes

DSC_7402 - escolhidas

 

N.E. Conte-nos como iniciou a história de vocês?

Eu sou Márcio Ferreira Nunes casado com Maria Onélia Pimentel Nunes, somos também sócios-proprietários da Empresa Design Capacitação Profissional, que há 16 anos, em Balsas, vem desenvolvendo um trabalho na área de Formação Profissional em Tecnologia e Treinamentos In-company. Com o tempo, e de acordo com a nossa política de qualidade, fomos aprimorando os nossos serviços e galgando premiações, que viessem a nos trazer não apenas êxito ao nosso trabalho, mas estabilidade de mercado, que é isso que uma empresa precisa.
Fizemos um trabalho de parceria junto aos nossos colaboradores, que no decorrer deste tempo foram nosso alicerce de força e renovação diária. Sempre buscamos a excelência nos serviços que prestamos, no entanto, focados na área de ensino, através da capacitação profissional.

Em 2008, fomos agraciados na Parceria com o GRUPO UNINTER, para cursos de Graduação e Pós-Graduação à Distância, uma Faculdade reconhecida pelo MEC, por sua qualidade de ensino, quatro vezes TOP em Educação, com soluções inovadoras no ramo educacional.
Graças a Deus e com muito esforço, hoje sentimos o resultado de um trabalho que no início se deu árduo, por não ter uma aceitação imediata da comunidade. No entanto, 6 anos depois, percebemos a aceitação e credibilidade que se faz através de uma boa gestão administrativa.

N. E.: COMO SURGIU A OPORTUNIDADE DE SE ASSUMIREM A NOVA GESTÃO DA ESCOLA APRENDER PENSANDO (CEAP)?

Nossa parceria com o Ceap vem de longas datas, tanto como pai de alunos nesta escola, como de serviços prestados à empresa. Atualmente, Onélia Nunes vinha prestando serviços de consultoria organizacional na mesma, quando a Sra. Karla Maria Cury e o Sr. Alésio Araújo fizeram o convite para que assumíssemos a gestão da escola, ou seja, tornar-nos proprietários da Escola Aprender Pensando, uma empresa que está há 30 anos no mercado educacional, e com o melhor sistema de ensino do País, o Sistema Positivo. Essa mesma escola participou da formação de muitos profissionais liberais que hoje atuam no mercado balsense e no País. Enxergando como uma nova oportunidade, aceitamos e iniciamos os nossos trabalhos como Gestores desde o dia 01.10.2014, no entanto, pretendemos aprimorar nossos serviços na área que já vinham sendo exercidos com qualidade por toda equipe do Ceap, ressalto, uma equipe capacitada e comprometida.
Como trabalhamos com Educação há 16 anos, e o propósito vem se evidenciando cada vez mais para este ramo, aceitarmos este honroso convite e juntos: gestão, colaboradores, pais, alunos e a comunidade inserida, exercermos um trabalho pautado no COMPROMETIMENTO e na QUALIDADE que é a síntese do nosso perfil como Empreendedores. Ressaltamos aqui um versículo que primamos muito: “O Senhor não escolhe os capacitados, mas, CAPACITA os escolhidos para a missão”. É assim, que nos sentimos para esta nova missão, nos capacitando e aprimorando a cada dia, para gerarmos bons resultados.

Deixe o seu comentário